Curso de Qualidade para porteiros tem novas turmas

Remilson Andrade, porteiro do Condomínio Status, recebe o certificado de conclusão do curso entregue pela diretora do SinCond, Marly Barrozo

Os Condomínios já podem inscrever seus porteiros e zeladores para participar do curso de Qualidade dos Serviços em Portaria, promovido pelo SinCond. Serão formadas duas turmas, cujas aulas se iniciarão, para a primeira, no dia 3 de abril; e para a segunda no dia 4 de abril. As inscrições estão abertas no SinCond e são gratuitas para condomínios filiados. Os demais deverão pagar uma taxa de R$ 95,00 por funcionário inscrito.

Em quatro dias de curso, o professor Luiz Ferreira vai dar aulas sobre noção de qualidade nos serviços de portaria; os  dez mandamentos de qualidade no trabalho; a importância da imagem profissional; aspectos relevantes sobre o serviço de portaria e atribuições, obrigações e responsabilidades, bem como o dever fundamental do porteiro e suas competências no condomínio.

Porteiros e zeladores conhecerão também, aspectos legais no dia-a-dia na portaria; suas responsabilidades pela ação ou omissão; noções de cidadania, direitos e deveres; e, por fim, como manter a segurança condominial, aprendendo a lidar com situações de risco, medidas a serem tomadas, cuidados na portaria, uso adequado dos equipamentos de vigilância, e o controle do acesso de pessoas e de carros ao condomínio.

O curso será ministrado em dias alternados. A primeira turma terá aulas no período da tarde, das 14h às 17h30m, nos dias 3, 5, 7 e 11 de abril. A segunda terá aulas pela manhã, das 8h30m às 12h, nos dias 4, 6, 10 e 12 de abril.

Facebooktwittergoogle_plus
Conteúdo: Nota Bene Editora | Designed by HospedaNit.
CLOSE
CLOSE