AGE vai discutir proposta de CONVENÇÃO COLETIVA 2018/2019

O reajuste salarial dos funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos de Niterói e São Gonçalo, a ser fixado em Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Empregados de Edifícios de Niterói, será discutido com os síndicos em Assembleia Geral Extraordinária do SinCond, segunda-feira, 19/02, às 16h em segunda convocação, no auditório da Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Avenida Amaral Peixoto 286, 2° andar, Centro de Niterói).

A diretoria do SinCond fez um estudo sobre a proposta apresentada pelo Sindicato dos Empregados em Edifícios de Niterói (conheça a íntegra do documento clicando aqui) e vai apresentá-lo durante a AGE do dia 19/02 para a apreciação e discussão dos síndicos presentes.

O sindicato dos empregados reivindica reajuste salarial de 12% para os funcionários que recebam salários superiores ao mínimo regional. Em contraproposta, o SinCond vai oferecer reajuste de 2%, compensando-se as antecipações porventura ocorridas desde janeiro de 2017.

O SínCond orienta aos síndicos e administradores que irão participar da AGE, que imprimam os documento em anexo nesta matéria, para acompanhar os debates.

Facebooktwittergoogle_plus
Conteúdo: Nota Bene Editora | Designed by HospedaNit.
CLOSE
CLOSE